A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/02/2009 13:39

PM prende acusado de roubos e sequestros-relâmpago

Redação

Policiais Serviço Reservado e do tático do 9º batalhão prenderam hoje o foragido da Colônia Penal Gilson Santana de Souza, de 38 anos. Ele vinha cometendo roubos e sequestros-relâmpago na Capital desde 2007.

Gilson teria trocado tiros com a polícia em 2002, depois de cometer um assalto ao Banco Bradesco, em Ribas do Rio Pardo, distante 94 quilômetros de Campo Grande.

Em 2007, o assaltante deveria ser transferido para a Colônia Penal, mas acabou escapando. Ele foi preso no bairro Vida Nova, depois de ser reconhecido por vítimas de assalto praticado por ele no bairro Nova Minas Gerais, região Norte da Capital.

Segundo a PM, estavam em poder de Gilson duas carteiras de identidade falsas, com sua foto colada por cima da original. Ele vinha usando o nome de Wilson Roberto da Silva.

Neste momento, a polícia está fazendo diligências em busca de comparsas de Gilson. De acordo com a PM, outros dois homens cometiam crimes na companhia do foragido.

Sequestros - A Polícia Militar afirma ainda que a prisão de quatro jovens, na terça-feira, acusados de fazer sequestro relâmpago na madrugada de segunda-feira em Campo Grande, foi efetuada pelo 9º batalhão.

Foram presos Lucas Luiz de Jesus, de 23 anos; Altair Grafi da Silva, de 21 anos, Carlos Kesley da Silva Araújo e Alfredo Braga de Moraes, de 23 anos, este capturado pelo Garras.

O caso, o terceiro ocorrido na mesma semana, aconteceu na vila Margarida. O carro da vítima, um Honda Fit, foi levado para a Bolívia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions