ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

PM prende casal com 241 quilos de maconha no Jardim Centenário

Eduardo Penedo e Viviane Oliveira | 15/08/2014 21:12
PM encontra 241 quilos de drogas dentro de casa. (Foto: Divulgação)
PM encontra 241 quilos de drogas dentro de casa. (Foto: Divulgação)

Camila Donizete Maximiano, 25 anos, e Lucas Eduardo Macedo, 20 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (15) com 241 quilos de maconha em uma casa na Rua Santa Quitéria, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

Segundo informações do Tático do 10° Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam fazendo ronda pelo bairro quando avistaram um veículo gol placas NJS 1285 de Sinop Mato Grosso com quatro pessoas no interior. Ao passar a viatura, os ocupantes do veículo ficaram nervosos e acabaram chamando atenção dos policiais. Ao serem questionados Macedo disse que o carro era para fazer o transporte de drogas.

O suspeito então informou aos policiais que em uma residência no bairro havia um deposito de maconha. Os militares foram até o local e encontram Camila Maximiano que confirmou o fato e mostrou que dentro do quarto em cima da cama havia 243 tabletes de maconha que depois de pesado totalizou 241 quilos.

Os acusados informaram que foram contratados por R$ 3 mil para guardar e transportar as drogas de um homem identificado apenas como “neguinho”. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Narcóticos de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias