A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/08/2010 09:05

PM prende mulher e barra maconha com destino a Cuiabá

Redação

A PM (Polícia Militar) apreendeu, na rodoviária de Campo Grande, 13 quilos de maconha no bagageiro de um ônibus que seguia de Porto Alegre (RS) para Alta Floresta (MT).

Dentro de uma mochila e uma mala, a droga estava envolta por cobertor e pó de café para disfarçar o odor. A maioria dos 12 tabletes de maconha trazia a inscrição "Cris PCC" e "PCC Cris".

Dona da bagagem, Iza Carla Ribeiro da Silva, de 36 anos, relatou que foi contratada por um desconhecido e foi até Dourados para buscar a droga e levar até Cuiabá, cidade onde mora. Ela receberia até R$ 500 pelo transporte.

Nervosa e chorando, ela se recusou a abrir a bagagem, que foi aberta pela polícia. Presa em flagrante, a mulher foi levada para o Cepol (Centro Especializado de Polícias).

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions