A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

01/10/2010 09:04

PM reforça segurança no Parque dos Poderes após protesto

Redação

O Parque dos Poderes ganhou reforço no policiamento nesta sexta-feira. Cerca de 10 viaturas circulam pelo local. Há policiais nas entradas do parque, que reúne os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e em frente à Governadoria.

Conforme a assessoria de imprensa do governo, a fiscalização foi reforçada para evitar abusos em eventuais novos protestos. A segurança é feita pela PM (Polícia Militar) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O Fórum de Combate à Corrupção havia planejado manifestação na Governadoria hoje, mas nesta manhã só confirmou que vai protocolar no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) pedido para que tropas federais atuem em Mato Grosso do Sul durante as eleições do dia 3 de outubro.

Uma das justificativas é a ameaça de bomba registrada ontem à tarde na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), localizada na rua 26 de Agosto, em Campo Grande. O prédio foi evacuado pela polícia e a reunião do fórum teve que ser interrompida. Nada foi encontrado.

O fórum conta com entidades como Fetems, CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza e CUT (Central

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions