ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PM reforça segurança no Parque dos Poderes após protesto

Redação | 01/10/2010 09:04

O Parque dos Poderes ganhou reforço no policiamento nesta sexta-feira. Cerca de 10 viaturas circulam pelo local. Há policiais nas entradas do parque, que reúne os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, e em frente à Governadoria.

Conforme a assessoria de imprensa do governo, a fiscalização foi reforçada para evitar abusos em eventuais novos protestos. A segurança é feita pela PM (Polícia Militar) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O Fórum de Combate à Corrupção havia planejado manifestação na Governadoria hoje, mas nesta manhã só confirmou que vai protocolar no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) pedido para que tropas federais atuem em Mato Grosso do Sul durante as eleições do dia 3 de outubro.

Uma das justificativas é a ameaça de bomba registrada ontem à tarde na Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), localizada na rua 26 de Agosto, em Campo Grande. O prédio foi evacuado pela polícia e a reunião do fórum teve que ser interrompida. Nada foi encontrado.

O fórum conta com entidades como Fetems, CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza e CUT (Central

Nos siga no Google Notícias