A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/02/2009 16:34

PMA apreende pescado, armas e munição em Pedro Gomes

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Coxim apreendeu ontem 15 quilos de pescado irregular, duas armas e munição no município de Pedro Gomes, distante 326 de Campo Grande.

A operação aconteceu na lanchonete do Tênis Clube. Os policias receberam a denúncia de que o proprietário do estabelecimento estaria comercializando o pescado capturado durante a piracema.

A equipe da PMA encontrou os peixes sem documentação de origem estocados em um freezer. Parte do pescado estava em filé.

No local, também foram encontrados exemplares de peixes em tamanho inferior ao permitido pela legislação.

No mesmo estabelecimento, a PMA também apreendeu redes de pesca - petrecho proibido durante o defeso - e mais duas espingardas calibre 28 e 36, com farta munição.

O proprietário da lanchonete e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes.

A PMA não revelou o nome do acusado, mas ele foi autuado em flagrante, pelo crime de pesca predatória e posse ilegal de arma, e recebeu multa de R$ 2 mil.

Caso seja condenado pelo crime de pesca predatória, poderá pegar pena de um a três anos de prisão e outros três anos de detenção pelo crime de posse ilegal de armas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions