A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/09/2010 07:08

PMA prende 9 pessoas em rinha de galo em Aquidauana

Redação

Policiais militares ambientais prenderam 9 pessoas e apreenderam dois adolescentes de 17 anos, pelo envolvimento em uma rinha de galo na cidade de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande. O flagrante foi às 11 horas da manhã de ontem (19).

O local funcionava em uma casa no bairro Jardim Aeroporto e pertencia a Ramão Brito. Quando a PMA chegou ao local dois galos brigavam. Um deles pertencia ao dono da rinha e o outro a Welber Lucas Sparrenberger. Cada um recebeu multa de R$ 3 mil. Foram apreendidas 27 aves.

Luiz Carlos de Araújo, Carlos Alexandre Lucas, Edgar Gomes de Sena. Humberto Anastácio Filho, Getúlio Jacques Gulart, Cezar Martins Franco e Alcino Ferreira foram autuados por crime ambiental por estarem no local da rinha e podem pegar de 3 meses a 1 ano de prisão.

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions