A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

18/02/2014 17:36

PMDB e Solidariedade propõem CPMI para investigar aliciamento de manifestantes

Luciano Nascimento, da Agência Brasil

O PMDB e o Solidariedade pretendem criar uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar a atuação dos chamados black blocs. A proposta de CPMI foi apresentada hoje (18) pelo líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, Fernando Francischini (PR). De acordo com Francischini, o líder do PMDB, Eduardo Cunha (RJ), encampou a iniciativa. Se for instalada, a comissão parlamentar investigará se pessoas estão sendo aliciadas para promover quebra-quebra durante manifestações nas ruas.

Os partidos que propõem a CPMI querem saber se existe aliciamento, quem alicia, quem financia os jovens, quem fornece a eles marretas, máscaras e capuz ir às manifestações "e destruir tudo o que estiver pela frente", conforme explicou Francischini. Para ele, há manifestantes pagos infiltradas nos protestos.

Francischini disse que a proposta já obteve apoio de dez partidos na Câmara. Com isso, o Solidariedade espera concluir rapidamente na Câmara a coleta das 171 assinaturas necessárias para a instalação da CPMI. Segundo o deputado, além do PMDB e do Solidariedade, endossaram o pedido de investigação os líderes do PR, PP, PSDB, DEM, PPS, PSD, PDT, PSC e PTB e da Minoria. No Senado, é preciso colher 27 assinaturas para que a comissão parlamentar seja instalada.

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...


SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER!!!!! EU SEI QUEM ESTÁ POR TRÁS DESTA BADERNA! E EU SEI TAMBÉM PORQUE QUEREM DESTABILIZAR AS MANIFESTAÇÕES!!!!!!
 
Eugênio de Souza em 19/02/2014 07:45:03
mais CPI, NÃO, é brincadeira, vocês acham que o dinheiro publico é capim então vão pastar em outro lugar, já não basta essas CPIs da assembléia e da camara que gastaram rios de dinheiro e não deu em nada , É HORA DE DAR UM BASTA NA CORRUPÇÃO.
 
ari ferreira de souza em 18/02/2014 18:55:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions