A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/11/2015 21:21

PMR prende “batedor” e dá flagrante da entrega de 281 kg de maconha

Flávio Paes

A Base Operacional de Paranaíba da Polícia Rodoviária Estadual, conseguiu um flagrante da entrega de 281 quilos de maconha trazidos de Bela Vista(fronteira com o Paraguai) para abastecer os postos de distribuição e venda da droga na cidade. Os policiais suspeitaram de dois homens que passavam pela Base num Gol com placa da cidade fronteirça. Eram eles José Carlos Bento Centurion(27 anos), o motorista,  e Jozimar Zamurio (26 anos), o passageiro, que seria o dono da droga

 Os patruheiros não se  convenceram com  as explicações da dupla que alegou ter viajado mais de 700 quilômetros para buscar uma irmã, dependente química, que fugiu para Paranaíba em companhia de outro usuário de drogas. Na realidade José Carlos teria recebido R$ 200,00 em gasolina para funcionar como batedor do veículo usado para o transporte da droga que vinha em seguida.

As desconfianças dos policiais ganharam consistência de forte suspeita, quando em determinado momento da abordagem, começou a tocar o celular de  Jozimar e do outro lado da linha, alguém identificado como Fabi, a toto momento perguntava “se estava bom” para passar pelo posto da Rodoviária Estadual. Orientados pelos patrulheiros, os dois definiram que o local da entrega da droga seria em frente de um hotel da cidade.

No local combinado, o transportador, Eudo Frasncilei de Souza 29, anos, apareceu para entregar a carga e acabou preso em flagarnte. Ele teria ganho R$ 2 mil de Jozimar para transportar a droga. Eudo é morador de Jardim, cidade próxima a Bela Vista onde a maconha teria sido embarcada. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions