A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/01/2015 19:36

Pneu estoura e carro com cinco crianças cai em ribanceira na BR-060

Daniel Machado e Alan Diógenes
A minivan Kia Carnival, placa DEA-4194, de Sidrolândia, vinha pela BR-060 para Campo Grande quando teve um pneu estourado e capotou, indo parar numa ribanceira cerca de 30 metros depois da pista (Foto: Alcides Neto)A minivan Kia Carnival, placa DEA-4194, de Sidrolândia, vinha pela BR-060 para Campo Grande quando teve um pneu estourado e capotou, indo parar numa ribanceira cerca de 30 metros depois da pista (Foto: Alcides Neto)

Um pneu furado por pouco não causou uma tragédia na estrada no início da noite desta quinta-feira (15), a 15 quilômetros de Campo Grande.

Uma minivan Kia Carnival, placa DEA-4194, de Sidrolândia, vinha pela BR-060 para Campo Grande quando teve um pneu estourado e capotou, indo parar numa ribanceira cerca de 30 metros depois da pista.

Além do adulto, que dirigia o veículo, havia cinco crianças dentro do automóvel. Todos sofreram somente ferimentos leves pois estavam com cinto de segurança e as duas crianças menores estavam no “cadeirão”.

Mesmo assim, eles foram atendidos pela Polícia Rodoviária Federal e pela unidade de resgate do Corpo dos Bombeiros, que os encaminhou à UPA do Bairro Universitário.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions