A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

27/03/2018 06:34

Poder Judiciário não terá expediente na quinta e sexta-feira

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (2)

Viviane Oliveira
Atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (Foto: arquivo/Campo Grande News)Atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (Foto: arquivo/Campo Grande News)

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul não terá expediente na quinta (dia 29) e sexta-feira (dia 30) em razão do feriado da Semana Santa. Os atendimentos voltam ao normal na segunda-feira (2).

Conforme o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como: mandados de segurança, habeas corpus, requerimento de realização de corpo de delito, ação cautelar de busca e apreensão e aqueles que exijam providência imediata.

Nessas ações, para serem iniciadas durante o período excepcional, o crime deve ter sido concretizado no período do plantão.

Telefones de contato dos plantonistas pode ser encontrados no site do Poder Judiciário (http://www.tjms.jus.br/plantao.php), no ícone “plantão”. 

Segundo o TJ, as horas não trabalhadas devem ser repostas até o último dia útil do segundo mês subsequente ao do feriado correspondente, salvo no caso de decretação de ponto facultativo pelo governador do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions