ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Poder Judiciário realiza encontro estadual dos juizados especiais de MS

Elverson Cardozo | 23/09/2013 13:22

O Poder Judiciário realiza, nos dias 26 e 27 de dezembro, o IV Encontro Estadual dos Juizados Especiais de Mato Grosso do Sul. O evento, que vai reunir palestrantes e mediadores de renome, será realizado no auditório da Esmagis (Escola Superior de Magistratura), na sede campo da Associação.

Para a abertura já confirmaram presença o Desembargador Marco André Nogueira Hanson, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais; a Desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, Corregedora-Geral de Justiça de MS, o Desembargador Ruy Celso Barbosa Florence, diretor-geral da Ejud-MS, o juiz Wilson Leite Corrêa, presidente da AMAMSUL, e o juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, diretor da Esmagis.

Durante o encontro os participantes também terão a oportunidade de assistir a um vídeo que conta a história de criação e instalação dos Juizados Especiais. O objetivo do evento é discutir temas como os novos desafios dos juizados especiais e conciliação.

A programação inclui, ainda, várias oficinas e uma revisão completa nos enunciados referentes aos juizados especiais estaduais.

Nos siga no Google Notícias