A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

25/01/2016 09:07

Poder Público não está fazendo sua parte no combate ao mosquito, aponta enquete

Viviane Oliveira

Resultado da enquete feita pelo Campo Grande News na semana passada mostra que os leitores não estão satisfeitos com o Poder Público na questão do combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus.

A maioria, 70%, responderam que o Poder Público não está fazendo sua parte. Outros, 25% disseram que estão satisfeitos com o serviço realizado pela Prefeitura e 5% não souberam responder.

Na segunda (18), o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), decretou situação de emergência por período de 180 dias em decorrência da epidemia de dengue na Capital. Até agora, duas pessoas, uma criança e uma adolescente, morreram vítima da dengue na cidade. 

No decreto publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o prefeito elenca o momento como “desastre biológico classificado e codificado como epidemia – doenças infecciosas virais (dengue)”.



Respeito a opinião das pessoas que dizem que o poder público faz pouco, mas a realidade é bem diferente, semana passada a prefeitura fez a limpeza de um terreno próximo ao ginásio Guanandizão, quando foi a noite já tinha gente jogando lixo no local, sem contar aquelas pessoas que tem arvores em suas calçadas e não tem coragem de varrer e acondicionar o lixo em sacos plásticos e colocar para a coleta, preferem jogar o lixo no bueiro, próximo a minha casa é o que mais acontece, ai fica o poder público como culpado pela má educação do povo, deve ser por isso que temos os políticos que merecemos!!!
 
WAUBER ODORICO em 25/01/2016 09:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions