A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/03/2017 10:25

Poderes Legislativo e Judiciário têm que economizar dinheiro público

Viviane Oliveira

A enquete da semana passada perguntou se os internautas do Campo Grande News acha que, a exemplo do Executivo, os poderes Legislativo e Judiciário também devem fazer reformas para economizar dinheiro público. A maioria, 95% respondeu que sim.

Para enfrentar a crise financeira, o governo de Mato Grosso do Sul pretende economizar R$ 134 milhões com a reforma administrativa, que já foi aprovada em segunda votação na Assembleia Legislativa na quinta-feira (9). Agora, a medida será encaminhada para o chefe do Executivo Estadual, Reinaldo Azambuja (PSDB), sancionar a lei.

Apresentada há quase três semanas, a proposta é resposta do governo para enfrentar a crise financeira. Das 13 secretarias, o quadro será reduzido para 11, colocando MS como o Estado com menos pastas estaduais do País.

A nova enquete já está no ar com a pergunta: você já sabe o que vai fazer com o dinheiro do FGTS de contas inativas. Sim ou não. Participem!

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions