ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia apreende adolescentes que mataram para roubar

Redação | 17/08/2010 08:23

Policiais Militares e civis apreenderam ontem em Brasilândia, dois adolescentes envolvidos no furto de armas e três envolvidos em um assassinato ocorrido no dia seguinte ao furto, onde uma das armas subtraídas foi usada para matar a vítima.

Conforme informações da Polícia Militar, primeiro foram localizados dois adolescentes envolvidos no furto ocorrido na fazenda Ana Nery, no dia 13 de agosto, de onde foram levados dois revólveres, um calibre 38 e outro calibre 32 e uma maquita.

Depois os policiais chegaram a outros três garotos que estariam envolvidos diretamente no assassinato de Milton Matos, de 62 anos, ocorrido no dia seguinte ao furto. Os policiais apuraram que a motivação do crime seria ciúmes, mas sabendo que Milton sacaria uma quantia em dinheiro os adolescentes planejaram o roubo seguido de morte.

A arma usada no crime foi o revólver calibre 38 furtado no dia anterior. Ambas as armas foram recuperadas, estavam escondidas nos fundos de uma casa, mas o morador não tinha conhecimento, segundo apuraram os policiais.

Nos siga no Google Notícias