ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia apreende arsenal de armas em fazenda em Paraíso

Redação | 26/08/2010 18:19

Policiais civis de Costa Rica e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) apreenderam arsenal de armas e munições na Fazenda Ribeirãozinho, em Paraíso das Águas, na manhã desta quinta-feira.

Os policiais foram até a fazenda, de propriedade de João Maria Garcia de Almeida, para cumprir mandado de prisão contra o irmão dele Pedro Garcia de Almeida, mais conhecido como "Pedro Peixoto". Este teria matado a ex-namorada e o namorado dela no ano retrasado, num bar em Paraíso.

Na fazenda foram apreendidos seis revólveres, duas espingardas, 475 munições de diversos calibres de uso permitido e dez munições de fuzil, de uso restrito das Forças Armadas, além de coldres, facas e canivetes.

João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento de porte legal. Ele acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Cidade Limpa - A polícia também realizou ontem, em Costa Rica, a Operação Cidade Limpa. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis do centro e de vários bairros.

Foram presas dez pessoas, algumas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e outras por possuírem mandados de prisão em aberto. Vários pontos de venda de drogas foram fechados. A operação continua durante até o fim de semana.

Nos siga no Google Notícias