A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/08/2010 18:19

Polícia apreende arsenal de armas em fazenda em Paraíso

Redação

Policiais civis de Costa Rica e do Garras (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Sequestros) apreenderam arsenal de armas e munições na Fazenda Ribeirãozinho, em Paraíso das Águas, na manhã desta quinta-feira.

Os policiais foram até a fazenda, de propriedade de João Maria Garcia de Almeida, para cumprir mandado de prisão contra o irmão dele Pedro Garcia de Almeida, mais conhecido como "Pedro Peixoto". Este teria matado a ex-namorada e o namorado dela no ano retrasado, num bar em Paraíso.

Na fazenda foram apreendidos seis revólveres, duas espingardas, 475 munições de diversos calibres de uso permitido e dez munições de fuzil, de uso restrito das Forças Armadas, além de coldres, facas e canivetes.

João Maria alegou ser colecionador de armas, porém não apresentou nenhum documento de porte legal. Ele acabou sendo preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Cidade Limpa - A polícia também realizou ontem, em Costa Rica, a Operação Cidade Limpa. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em diversos imóveis do centro e de vários bairros.

Foram presas dez pessoas, algumas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e outras por possuírem mandados de prisão em aberto. Vários pontos de venda de drogas foram fechados. A operação continua durante até o fim de semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions