A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2010 17:57

Polícia apreende mais de 900 quilos de maconha na MS-147

Redação

Ontem à noite, por volta das 23h30, policiais militares de Juti apreenderam 917 quilos de maconha, distribuída em 982 tabletes transportados numa picape Montana, placas de Campos Novos (SC).

De acordo com informações do portal Fátima News, a guarnição da PM (Polícia Militar) fazia rondas nas ruas de Juti, quando avistou o veículo em situação suspeita. Os policiais foram em direção à picape, mas o condutor fugiu em alta velocidade.

Os policiais perseguiram o veículo, que entrou na rodovia MS-147, sentido Juti-Vicentina. Nas proximidades da Fazenda Aimoré, o motorista abandonou a picape e fugiu pela mata, desaparecendo no local.

A maconha estava escondida na carroceria e atrás dos bancos, coberta por lona. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Juti, juntamente com o entorpecente.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions