A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2010 19:33

Polícia atira em perna de foragido para recapturá-lo

Redação

Foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande desde o dia 22 de abril deste ano, Rogério César de Lima, o "Rogerinho", 31 anos, foi recapturado hoje, às 16h40, por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), na casa de sua irmã, localizada na Travessa Professor Zerbini, no Jardim Anache.

Conforme ocorrência registrada no Garras, um dos policiais teve que atirar contra a perna direita de Rogério para que ele não fugisse. Ao perceber que a polícia estava na casa da irmã, ele tentou fugir pulando o muro.

De acordo com a polícia, Rogerinho é apontado como co-autor de um roubo realizado no dia 21 de julho deste ano, em Terenos. Através de denúncia anônima, o Garras também recebeu a informação de o foragido estaria em poder de uma arma de fogo.

Hoje, durante a tentativa de fuga de Rogerinho, após ser atingido ele foi encaminhado até a Santa Casa. Com autorização de sua irmã, a polícia realizou busca no imóvel dela na tentativa de localizar uma arma de fogo, porém nada foi achado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions