A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/08/2010 15:43

Polícia bloqueia 17 contas de presos em operação Tic Tac

Redação

Cinco das sete pessoas presas nesta terça-feira foram apresentados na tarde de hoje na Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), que coordenou a Operação Tic Tac, responsável por desarticular uma organização criminosa que controlava o tráfico de drogas de dentro dos presídios do Estado.

Marcos Elias da Costa, conhecido como "Pirata", é apontado como líder da organização, que também tem participação da esposa dele, Daisy Miolli da Silva, conhecida como "Panda".

Marcos está preso no Presídio de Segurança Máxima por latrocínio e Daisy cumpria pena por tráfico no Presídio Feminino Irmã Irmã Zorzi, ambos em Campo Grande.

Foram presos ainda Geoge Willian Pereira Kowalewski (conhecido como "Linguiça" ou "Guga"), Amadeu Coutinho e Paulo Roberto Batista (vulgo "Paulinho"). Em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, foi detido o casal Eliel Costa Soares e Eva Luciana Lima Peralta.

A Operação Tic Tac cumpriu mais sete mandados de busca, incluindo uma empresa transportadora em Dourados e um estabelecimento que comercializada cestas básicas em Ponta Porã.

Esquema

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions