ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Polícia bloqueia 17 contas de presos em operação Tic Tac

Redação | 10/08/2010 15:43

Cinco das sete pessoas presas nesta terça-feira foram apresentados na tarde de hoje na Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), que coordenou a Operação Tic Tac, responsável por desarticular uma organização criminosa que controlava o tráfico de drogas de dentro dos presídios do Estado.

Marcos Elias da Costa, conhecido como "Pirata", é apontado como líder da organização, que também tem participação da esposa dele, Daisy Miolli da Silva, conhecida como "Panda".

Marcos está preso no Presídio de Segurança Máxima por latrocínio e Daisy cumpria pena por tráfico no Presídio Feminino Irmã Irmã Zorzi, ambos em Campo Grande.

Foram presos ainda Geoge Willian Pereira Kowalewski (conhecido como "Linguiça" ou "Guga"), Amadeu Coutinho e Paulo Roberto Batista (vulgo "Paulinho"). Em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande, foi detido o casal Eliel Costa Soares e Eva Luciana Lima Peralta.

A Operação Tic Tac cumpriu mais sete mandados de busca, incluindo uma empresa transportadora em Dourados e um estabelecimento que comercializada cestas básicas em Ponta Porã.

Esquema

Nos siga no Google Notícias