A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/10/2013 08:43

Polícia busca "ciclista sem dente" suspeito de estuprar jovem três vezes

Graziela Rezende

A Polícia Civil realiza buscas no Jardim Seminário e entorno para localizar o homem suspeito de estuprar uma jovem de 26 anos, na noite de terça-feira (22), em Campo Grande. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o fato do autor estar de bicicleta e ainda possuir uma característica peculiar, como apenas um dente na arcada inferior, podem ajudar na elucidação do crime.

“Acreditamos que ele more ali mesmo na região, principalmente, por estar de bicicleta e circulando pelo local. E realizamos buscas intensas no bairro, para prendê-lo o mais rápido possível”, diz a delegada. Na manhã de ontem (23), Rosely conta que novamente tentou conversar com a vítima, porém ela está muito abalada e preferiu não prestar um novo depoimento.

“Temos que esperar o tempo dela, por isso estou aconselhando o acompanhamento de um psicólogo. No entanto, não pode passar muito tempo porque ela vai se esquecendo das características do suspeito e detalhes que colaboram para a sua identificação”, explica a delegada Molina.

Até amanhã (25), a delegada garante que estará pronto o retrato falado do estuprador. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) Qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone: (67) 3384 - 1149.

Caso – A jovem de 26 anos retornava das compras, a pé, quando foi abordada pelo homem. Sob a mira de um revólver, ela foi obrigada a acompanhá-lo até um matagal, onde ocorreu a violência sexual três vezes contra a menina. Na ocasião, o suspeito utilizou camisinha e o objeto foi apreendido posteriormente pela Polícia.

Segundo a vítima, o homem possui cerca de 1,70 metros de altura, é de cor parda, possui olhos claros e estava com o cabelo molhado de suor. Ele vestia uma bermuda jeans, camiseta pólo vermelha e chinelo de dedo.

Mulher é estuprada três vezes e camisinha pode identificar bandido
Uma jovem de 26 anos foi estuprada na noite de ontem (23), no Jardim Seminário, em Campo Grande. Ela tinha acabado de fazer compras em um supermercad...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


Sou morador do Bairro Nossa Senhora das Graças, onde o atual ou ex a gente não sabe direito, prefeito teve muitos votos, porque o povo da região cansou de promessas dos antigos prefeitos, de asfalto, esgoto, essas melhorias que quem paga corretamente os impostos tem o direito de ter, mas infelizmente, até agora não aconteceu absolutamente nada, muito menos na questão de segurança. Não vemos a policia passar por ali, faz muito tempo, alias parece até piada dizer isso, que a policia passa por ali, dá muita vontade de rir.
 
RONEY MEDEIROS FIALHO em 24/10/2013 16:35:16
Complicado, e se o cara usa ponte ??? já está diferente, caso é que o povo deve ser mais unido, se comunicarem, ter parceria entre vizinhos, enfim...temos que criar mecanismos de defesa, não adianta esperar pois a polícia não tem como ser onipresente, ela chega depois do fato.
 
arnaldo saracho em 24/10/2013 16:28:55
Sr Ruth o problema da Pm na cidade e no Estado e dever e Obrigacao do Nosso QUERIDO Governador...se nao tem seguranca publica tem que pedir providencia a ele e nao ao prefeito...Cabe ao Prefeito a Guarda Municipal!
 
Tayane Vargas em 24/10/2013 16:24:18
prender kkkkkkkkkk, que povo mais idiota, a população tem que encontrar esse marginal e acabar com ele, já que não existe tratamento.
 
FABIANO SANTOS em 24/10/2013 14:47:29
Depois que mudou o prefeito da capital, dificilmente se vê um carro de policia na região.
Antes, todos os dias eles estavam fazendo ronda no B. São Francisco e região.
Pode até não ter nada a ver ou então é muita coincidência!
Que Deus conforte e console essa jovem!
 
Ruth Farrelhi em 24/10/2013 12:48:59
Assim que tiverem o retrato falado pronto, divulguem e peço a população que compartilhem no facebook pq não podemos ter esse ser (pq não sei nem como denominar quem faz isso) perambulando pelas ruas.
 
Karla Lacerda Gomes em 24/10/2013 12:38:26
é um absurdo isso, espero que a policia prenda esse delinquente o mais rápido possível, que Deus conforte e ajude essa moça a superar essa barbaridade....
 
marcio benites em 24/10/2013 10:41:05
nós moradores da região do são francisco, nasser, cophasul, nossa senhora das graças estamos desprotegidos, sem segurança pública, a PM tem na praça da cophasul, mas é como se não existisse, perda de tempo ligar lá, estamos á mercê de usuários de drogas, assaltantes, etc.
 
joao de lima gomes em 24/10/2013 10:37:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions