A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

24/09/2010 10:56

Polícia Civil abre inquérito sobre gravações polêmicas

Redação

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira a instauração de inquérito policial para a apurar a autenticidade de conversas gravadas em vídeos e postados na internet, no site Youtube, entre o jornalista Eleandro Passaia, ex-secretário municipal de Dourados, e o deputado estadual Ary Rigo (PSDB).

O vazamento da conversa gerou uma série de investigações por trata de repasses da Assembléia Legislativa para outros poderes.

Segundo a Polícia Civil divugou, o objetivo é certificar, através de exame pericial, se as conversas constantes dos vídeos têm cortes, edição, montagens ou sobreposição de imagens e ou voz na conversação.

Após o recebimento do laudo pericial, a Polícia informou que fará análise do material e, depois, em "havendo notícia de crime envolvendo autoridades do Estado de Mato Grosso do Sul", fará o devido encaminhamento da documentação para o foro competente para prosseguimento das investigações.

A nota em que divulga o inquérito instaurado alerta que a Polícia Civil só se manifestará sobre o assunto após receber o laudo do Instituto de Criminalística sobre as gravações.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions