ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia Civil recolhe 21 caça-níqueis e prende 6 pessoas

Redação | 22/07/2010 17:16

A Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) fechou duas casas de jogos em Campo Grande, onde estavam 21 caça-níqueis. As casas funcionavam nos bairros Monte Líbano e Vila Planalto, onde estavam seis pessoas, que foram direcionadas para prestar depoimento.

Na casa na Rua Severino Ramos de Queiroz, no bairro Monte Líbano, a polícia recolheu 9 máquinas caça-níqueis que estavam instaladas em duas salas na residência. Para facilitar a jogatina, uma máquina de débito e crédito estava disponível para os jogadores. A sala da frente da residência tinha uma cortina no modelo blackout (que impede a passagem da luz), bloqueando a visão de quem passa na rua.

Já no outro endereço, na Vila Planalto, outras 12 máquinas caça-níqueis foram apreendidas. A edícula na Rua Dr. Silvio de Andrade tinha contas de energia no nome de José Roberto da Luz Fabrício.

Há suspeitas de José Roberto e o irmão, Renato da Luz Fabrício, chefiavam o negócio de jogos de azar. "As investigações vão esclarecer o nível de participação de cada um", explica o delegado Antonio Silvano Rodrigues Mota, titular da Deops.

Um dado importante é que as máquinas não armazenam dinheiro. "Depois que terminam de jogar, quem cuida do local recolhe o que foi apostado e libera para o próximo jogador", comenta Mota.

As seis pessoas serão ouvidas e liberadas, mas vão responder a contravenção em jogos de azar. As máquinas serão periciadas e parte delas, como os monitores poderão ser reutilizados.

Nos siga no Google Notícias