A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

18/09/2015 12:02

Polícia de MS apoia resgate de menina de 3 anos sequestrada por pai paraguaio

Viviane Oliveira

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande, ajudou no resgate de uma criança de 3 anos, sequestrada pelo pai Luiz Geraldo Grossinger Ibarra, 48 anos. O caso foi divulgado ontem (17), mas aconteceu na última quarta-feira (16), em Pedro Juan Caballero. O homem ameaçou matar a filha, caso a ex-mulher não reatasse o relacionamento com ele. 

Conforme a delegada, Sueili Araújo, o paraguaio ameaçou a mulher via mensagens gravadas pelo celular. Ele dizia que estava com filha na cidade de Saltos del Guaíra, próximo de Londrina (PR) e caso a ex não reatasse o relacionamento, teria que enterrar os dois, pai e filha, porque depois de matar a criança pretendia cometer suicídio, de acordo com o site Ponta Porã Digital. 

A delegada, então, entrou em contato com a delegacia de Bela Vista do Paraíso, em Londrina, onde os policiais passaram a investigar o caso. Em condições precárias, a menina foi encontrada com um pai de santo em uma casa. O pai não foi localizado no local.

Durante operação de resgate, investigadores das duas delegacias, apreenderam diversos áudios em que o autor ameaçava de morte a filha e a fazia gravar recado para a mãe. A delegada de Ponta Porã já pediu a prisão preventiva do sequestrador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions