A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/09/2013 09:28

Polícia de MS apreende 40 kg de cocaína em carro de luxo que capotou em SP

Graziela Rezende
Cocaína estava escondida no painel do veículo. Foto: DivulgaçãoCocaína estava escondida no painel do veículo. Foto: Divulgação

Cerca de 40 quilos de cocaína foram apreendidos na noite de ontem (25), no município de Glória de Dourados, a 265 quilômetros da Capital. Os policiais da Força Tática de Fátima do Sul constataram que a droga estava sendo transportada em um veículo de luxo, pertencente a Naucilene Schorm Barros, 39 anos, uma moradora de Ponta Porã.

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima, dizendo que um carro com placas de Nova Andradina capotou no estado de São Paulo e estaria sendo guinchado a cidade de Dourados. Os policiais então abordaram um caminhão guincho e encaminharam o Kia/Sorento para a delegacia do município.

A Força Tática então fez uma revista e achou o entorpecente, dentro do painel, que totalizou 40,895kg. Naucilene foi presa em flagrante. Em depoimento, ela disse que saiu de Ponta Porã durante a manhã de ontem, com destino a Presidente Prudente (SP), onde entregaria a “encomenda”. A traficante confessou ainda que esta seria a segunda vez que ela leva droga para SP, sendo que a recompensa seria de R$ 9 mil.

Com Naucilene, os policiais também apreenderam certa quantia em dinheiro. O motorista do caminhão guincho comprovou que nada tinha a ver com os fatos e foi liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions