A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2010 19:57

Polícia detém jovens com arma e impede acerto de contas

Redação

Policiais do Pelotão Tático de Moto do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) detiveram nesta tarde, por volta das 16h40, os jovens Renan Diego da Silva Delgado, 19, e Benedito Ramão da Silva Junior, 20. Eles portavam um revólver Taurus de calibre 38.

Conforme ocorrência registrada no Ciops (Centro Integrado de Operações Policiais), os rapazes estavam numa motocicleta Honda Titan, placas HSN-8664, em atitude suspeita.

Após a abordagem, a polícia descobriu que Renan portava o revólver na cintura. Com capacidade para seis munições, a arma apresentava apenas três intactas.

Questionado a respeito do revólver, Renan disse à polícia que ontem teve uma desavença com um homem conhecido como "Caique", nas dependências do Clube Atalaia, na avenida Ernesto Geisel.

Como o indivíduo mora na Vila Nhá Nhá, a dupla de rapazes estava se deslocando até a casa dele para um acerto de contas.

Renan e Benedito foram abordados na avenida das Bandeiras, Vila Nhá Nhá. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), pois Benedito não é habilitado, de acordo com a polícia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions