A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

28/04/2012 14:48

Polícia encontra em MS tio que sequestrou sobrinha de 11 anos em SP

Aline dos Santos

Acusado de fugir com a sobrinha de 11 anos, um mestre de obras de 32 anos foi localizado no último dia 17 em Deodápolis. O homem e a menina saíram de Votorantim com destino a cidade de Pedro Juan Caballero (Paraguai).

O tio foi levado na quinta-feira a Sorocaba pela polícia e agora vai responder por estupro de vulnerável (pena de 8 a 15 anos) e sequestro (1 a 3 anos).

De acordo com o Diário de São Paulo, o mestre de obras, inclusive, tinha uma proposta de emprego na cidade sul-mato-grossense. A menina não foi obrigada a fugir, porém, como é uma criança, não é responsável pelas decisões.

A vítima está com uma tia no Mato Grosso do Sul. O Conselho Tutelar irá buscá-la até a próxima semana e entregá-la à mãe.

No carro do acusado havia eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos e roupas. Ele admitiu à polícia que deixava tudo dentro do veículo para facilitar a fuga com a menina.

O homem cuidava dos filhos e dos sobrinhos. Ele fico doente e passou a ser cuidado pela menina. O caso durou 9 meses até ser descoberto. Após ser denunciados, a garota sumiu de casa.

Isenção no vestibular da IFMS pode ser solicitada até amanhã
Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para os alunos que irão participar do exame de seleção 2019 do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) ...
Agente acusado de calúnia após denunciar Odilon é inocentado
A Justiça Federal absolveu nesta quarta-feira (17) Valdemir Ribeiro Albuquerque, um dos cinco agentes penitenciários federais acusados de calúnia apó...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions