A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/09/2010 15:37

Polícia encontra suspeita de ter roubado criança no HU

Redação

A Polícia Militar encontrou, há pouco, a mulher suspeita de ter retirado uma menina recém nascida do quarto da mãe, no Hospital Universitário por volta do meio dia de hoje. Ela é encaminhada atéo HU para reconhecimento pela mãe da criança, Laudinéia Alves.

O taxista que levou a suspeita até uma casa no Universitário, mostrou a polícia o local.

A assessoria do Hospital Universitário informou que policiais civis estão preservando a cena do crime, o quarto onde o bebê desapareceu, e que somente irá se pronunciar quando o boletim de ocorrência ficar pronto.

Até então, a direção do Hospital nada havia dito e segundo os familiares da mãe da criança, também não teria tomado providências a respeito do fato.

A família começou a andar pelas redondezas e achou um mototaxista e um taxista que viram uma mulher com um bebê no colo, no mesmo horário do desaparecimento.

O taxista, José Aparecido de Moura Rocha, 53, disse ter levado uma mulher de aproximadamente 1,50 m, cabelo preto e liso com uma criança enrolada em uma manta até o bairro Universitário. Ela queria ir até o bairro Rouxinóis e perguntou o preço da corrida.

Quando ele respondeu que seria R$ 22 reais, a mulher disse que iria até a casa de sua mãe, no Rouxinóis. Durante a viagem, ela disse que o marido era caminhoneiro e que o bebê nasceu de parto normal, mas ela teve de voltar ao hospital para exames. Rocha também contou que a mulher dava de mamar ao bebê durante a viagem.

O táxi parou em uma casa ao lado do posto de saúde do bairro e a mulher desceu. Ela ficou conversando com uma senhora que estava sentada em frente à casa. Quando a polícia voltou a esta casa, esta senhora disse que não era mãe da mulher, que esta seria garota de programa e que mora no Rouxinóis, mas não soube dizer o endereço.

A PM a teria encontrado nas proximidades e a leva até o HU, para que a mãe do bebê faça o reconhecimento da criança.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions