A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2009 13:59

Polícia faz buscas por adolescente que esfaqueou colega

Redação

Equipes de Polícia da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude) fazem buscas na região do Jardim Aeroporto para encontrar o adolescente de 13 anos que esfaqueou o colega ontem em uma escola municipal, em Campo Grande.

O garoto fugiu logo após a agressão. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, o que dificultou o trabalho da Polícia para localizar o adolescente foi a demora para o registro do boletim de ocorrência. O caso aconteceu por volta das 15h30, mas o registro foi feito apenas às 19h39.

Segundo a mãe do adolescente agressor, ele já deu vários sinais de violência nos últimos tempos. Em entrevista à TV Morena, ela contou que já teria, inclusive, recebido ajuda do Conselho Tutelar por não entender o que ocorre com o menino.

Ao contrário do que foi informado pela Prefeitura, a mãe nega que o menino tenha distúrbios mentais.

A criança de 12 anos, esfaqueada ontem, permanece em coma induzido na Santa Casa. O estado de saúde é considerado grave.

Investigação - Hoje pela manhã, foram ouvidos na Deaij a mãe do adolescente que está foragido e os pais do garoto vítima do ataque.

Segundo informado pela delegada da Deaij, a direção da Escola Municipal Carlos Vilhalva será ouvida ainda nesta tarde para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions