A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

29/08/2010 13:29

Polícia fecha boca-de-fumo próxima a escola de Anastácio

Redação

Policiais civis de Anastácio, município que fica a 135 quilômetros de Campo Grande, fecharam uma boca-de-fumo que funcionava perto de uma escola e de uma creche. A ação foi realizada às 14h de ontem (28).

A dona da casa, Zenir Benites, de 46 anos, foi presa em flagrante por tráfico. Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ela vendia entorpecente na própria residência, na rua Acogo.

Durante monitoramento, policiais viram um suspeito sair do local e ao abordá-lo encontraram duas porções de pasta base de cocaína que ele havia comprado na casa.

Com base nisso, policiais fizeram vistoria e encontraram a proprietária com doze porções de pasta base de cocaína, além de aparelhos eletrônicos e dinheiro do tráfico.

Enquanto a Polícia estava no local, outro usuário chegou à boca-de-fumo para comprar entorpecentes e foi encaminhado à delegacia com a mulher, que deverá responder por tráfico de drogas.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions