ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia fecha boca e prende traficante em Sidrolândia

Redação | 17/11/2010 22:39

Policiais militares de Sidrolândia prenderam hoje, às 16h30, Wanderson Takeshi Morikawa, de 35 anos. Ele transformou sua kitnet, localizada na rua Tomaz Cáceres, no bairro São Bento, em ponto de comercialização de drogas.

Antes de entrar na casa de Wanderson, os policiais viram quando um rapaz com passagens pela polícia por crimes de roubo, porte ilegal de armas e lesão corporal saía do local. Os PMs foram até a residência e perguntaram ao traficante se poderiam entrar ali.

Wanderson disse que sua mulher estaria sem roupas e que iria entrar na casa e pedir para ela se vestir para que os policiais entrassem no imóvel. Como o traficante demorou muito e ouvindo barulho de descarga no banheiro, os policiais entraram no local e encontraram uma pequena porção de pasta base de cocaína jogada no interior do vaso sanitário.

No quarto de Wanderson foram apreendidos sete papelotes de pasta base de cocaína prontos para a venda, além de uma pedra de pasta base. Segundo ele, com a pedra seriam feitos mais 15 papelotes.

Também foram apreendidas 50 gramas de maconha, uma munição intacta de calibre 22, quatro pipas (materiais utilizados para o consumo de entorpecente) e dois celulares. Na carteira de Wanderson havia a quantia de R$ 272, enquanto no tênis dele os policiais localizaram um CRLV (Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo) de uma motocicleta, placas HSP-3015, em nome de Márcio Custódio da Silva.

Wanderson, que também é conhecido como "Alemão", afirmou que o documento ficou penhorado com ele, pois Márcio lhe deve dinheiro de droga. Ontem mesmo o usuário comprou um papelote de entorpecente.

Nos siga no Google Notícias