A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2008 08:56

Polícia Federal apreende uma tonelada de maconha

Redação

A Polícia Federal prendeu em Ponta Porã, distante 334 quilômetros de Campo Grande, quatro envolvidos no tráfico de 1,1 mil quilos de maconha, mais de uma tonelada, além de 8 quilos de haxixe. A prisão aconteceu na noite de segunda-feira, dia 1º.

Estão presos o pintor Mauro Martine Duarte, 26 anos; o pedreiro paraguaio Ramon Castro Dominguez, 28 anos; o pedreiro Cláudio da Silva, 21, e o padeiro Sandro Barbosa Farina, 25. Este último morava em Campo Grande.

Os quatro foram presos em barreira montada em uma estrada vicinal na região de Ponta Porã que dá acesso ao distrito de Itahum. Segundo a polícia, Claudio Silva e Sandro Farina estavam em um automóvel Ford Del Rei placa IBJ 8985. Eles transportavam 534 quilos de maconha e 8 quilos de haxixe no banco traseiro do carro.

Em outro automóvel, um Passat placa CIW-3031 eram transportados 572 quilos de maconha por Ramon Castro e Mauro Duarte. Eles chegaram abandonar o automóvel e se esconderam em uma mata próxima, mas foram localizados.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions