ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Operação da PF combate tráfico de drogas em MS e mais 3 estados

Francisco Júnior | 14/08/2012 10:35

A Polícia Federal desencadeou na manhã de hoje (14) uma operação de repressão ao tráfico de drogas em quatro Estados, incluindo Mato Grosso do Sul. Ação dos policiais se concentram no município da Região das Missões do Rio Grande do Sul.

Foram expedidos 30 mandados de prisão preventiva e 42 mandados de busca e apreensão, bem como diversas ordens de sequestro de valores e de veículos.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Santiago, Santa Maria, Jaguari, Gravataí, Novo Hamburgo e Ponta Porã (MS). A atuação dos traficantes investigados ainda teve desdobramentos em Florianópolis, em Santa Catarina e em Luziânia, em Goiás.

Segundo a polícia, investigações sigilosas iniciadas há um ano e um mês pela Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo identificaram uma rede criminosa liderada por três irmãos residentes nesta cidade, que adquire drogas como crack e cocaína em Ponta Porã, para distribuição nesta cidade e região.

Cerca de 180 policiais, entre policiais federais, civis e militares das regiões abrangidas pela investigação participam da operação.

Embora estejam em greve, os policiais federais tiveram que realizar a operação por se tratar de mandado judicial.

Nos siga no Google Notícias