A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2013 11:35

Polícia Federal solicita apoio para continuar "varredura" na Cirumed

Graziela Rezende

A PF (Polícia Federal) solicitou, há pouco, reforço para continuar a “varredura” nos documentos da empresa Cirumed, em Campo Grande. Segundo um agente federal que está no local, o pedido de mais policiais foi necessário por conta do tamanho da empresa e o andamento das investigações.

O policial ainda disse que a vistoria na empresa não tem hora para acabar e enquanto isso não está sendo permitida a entrada nem a saída dos funcionários. O proprietário, Aurélio Costa, já prestou depoimento na superintendência regional.

Possíveis fraudes: Segundo a PF, a Cirumed é suspeita de ganhar pelo menos uma das licitações que foram fraudadas em prefeituras da Capital e do Interior do Estado. Ao todo, a intenção é cumprir 18 mandados de busca e apreensão em seis cidades do Estado, sendo Campo Grande, Aquidauana, Corguinho, Rochedo, Miranda e Bonito.

 

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions