A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

24/09/2010 14:12

Polícia identifica homem que matou colega em Terenos

Redação

Amilton Rodrigues dos Rios, 31 anos, foi apontado como autor da morte de Edilson Moreira da Silva, 27 anos. O corpo foi encontrado no último dia 18 em um lago no assentamento Santa Mônica em Terenos, cidade que fica a 25 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da polícia, o assassino responderá pelo homicídio em liberdade. Ele foi encontrado em Campo Grande, para onde fugiu após ter matado Rios.

Na noite do crime, vítima e assassino se desentenderam em um bar que fica perto da sede do assentamento. A briga foi contida pelas pessoas que estavam no local. Na volta para casa os dois se encontraram de novo e novamente começaram a lutar, só que desta vez, a vítima estava armada com uma faca e Rios com um canivete.

Silva foi morto com várias facadas e jogado no lado pelo assassino. Os dois eram colegas de trabalho e atuavam na construção de uma ponte no assentamento. O assassino morava a um mês no local.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions