A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

30/09/2010 16:38

Polícia isola quarteirão da Fetems após ameaça de bomba

Redação

A Polícia isolou o quarteirão onde fica o prédio da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) na rua 26 de Agosto, bairro Amambaí, em Campo Grande, no final desta tarde. O motivo foi a denúncia feita ao Corpo de Bombeiros de que havia uma bomba no local.

Além dos militares, a ligação anônima mobilizou equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) especializada no assunto, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Polícia Militar.

Cerca de 50 pessoas estavam no prédio no momento em que os policiais chegaram para fazer a evacuação da área. A ameaça interrompeu reunião do Fórum Estadual de Combate à Corrupção.

Neste momento, os participantes da reunião estão do lado de fora enquanto a Polícia faz revista no local.

Essa é a segunda ameaça de bomba em apenas três dias. Na última terça-feira, uma agência da Caixa Econômica Federal foi esvaziada e a Polícia fez buscas por cerca de uma hora, mas não encontrou nenhuma bomba.

O artigo 340 do Código Penal Brasileiro prevê pena de um a seis meses de detenção ou multa para quem fizer falsa comunicação de crime.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions