ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Polícia isola quarteirão da Fetems após ameaça de bomba

Redação | 30/09/2010 16:38

A Polícia isolou o quarteirão onde fica o prédio da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) na rua 26 de Agosto, bairro Amambaí, em Campo Grande, no final desta tarde. O motivo foi a denúncia feita ao Corpo de Bombeiros de que havia uma bomba no local.

Além dos militares, a ligação anônima mobilizou equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) especializada no assunto, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e da Polícia Militar.

Cerca de 50 pessoas estavam no prédio no momento em que os policiais chegaram para fazer a evacuação da área. A ameaça interrompeu reunião do Fórum Estadual de Combate à Corrupção.

Neste momento, os participantes da reunião estão do lado de fora enquanto a Polícia faz revista no local.

Essa é a segunda ameaça de bomba em apenas três dias. Na última terça-feira, uma agência da Caixa Econômica Federal foi esvaziada e a Polícia fez buscas por cerca de uma hora, mas não encontrou nenhuma bomba.

O artigo 340 do Código Penal Brasileiro prevê pena de um a seis meses de detenção ou multa para quem fizer falsa comunicação de crime.

Nos siga no Google Notícias