ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia já possui suspeitos de matar dois homens em oficina no Aero Rancho

Graziela Rezende | 24/08/2013 15:10

A Polícia Civil já possui um suspeito de matar dois homens na madrugada deste sábado (24), em um quarto nos fundos de uma oficina mecânica, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Segundo o delegado João Reis Belo, o nome não será divulgado para não atrapalhar no decorrer das investigações.

“No local encontramos muita bebida alcoólica e este pode ser o motivo de um desentendimento e que posteriormente culminou nas mortes. Pela posição dos corpos, é bem difícil a hipótese de que somente as duas vítimas brigaram, sendo mais provável a participação de um terceiro elemento”, afirma o delegado João Reis.

Este suspeito, segundo o delegado, fugiu antes da chegada da Polícia e já foi identificado. “Eles estavam bebendo e assando carne há horas e a gente acredita que, a princípio, houve uma luta entre eles”, explica o delegado.

Das duas vítimas, apenas de Jair do Lago Ferreira, 52 anos, foi identificado. O outro, a Polícia possui apenas o apelido de “Zé borracha”. Uma pessoa já prestou depoimento e outras duas comparecerão a delegacia nesta tarde.

Nos siga no Google Notícias