A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/04/2011 10:25

Polícia Militar Ambiental deflagra operação Semana Santa hoje

Vivianne Nunes

A Operação Semana Santa da PMA (Polícia Militar Ambiental) terá início às 14h desta quarta-feira em Mato Grosso do Sul. O efetivo irá contar com 355 homens para a fiscalização redobrada nos rios do Estado com intuito de coibir a pesca predatória.

Na manhã de hoje o Comando reuniu comandantes das 25 subunidades da PMA para discutir as estratégias de fiscalização e possível reforço nas áreas de maior acúmulo de pessoas.

Segundo informações da assessoria serão desenvolvidas também barreiras e combate ao desmatamento e carvoarias irregulares e outros crimes ambientais, com visitas às propriedades rurais.

O Comando alerta que as penalidades administrativas e criminais são pesadas e as multas podem chegar a R$ 50 milhões com reclusão de até cinco anos.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


ESSA POLÍCIA DEVERIA ESTAR PATRULHANDO DENTRO DA EXPOSIÇÃO PARA NÃO HAVER MAIS UM CASO COMO ACONTECEU COM A ÉGUA, POLÍCIA DO MEIO AMBIENTE TAH FALTANDO NA EXPOSIÇÃO!!!
 
Fernanda Muniz em 20/04/2011 10:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions