ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros formam 57 novos capitães

Edmir Conceição | 17/08/2011 10:18
Novos capitães da PM e CBM. (Foto: Divulgação)
Novos capitães da PM e CBM. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram ontem à noite a formatura de 57 novos oficiais superiores na patente de capitão. Formaram-se 51 capitães para o Quadro de Oficiais da PM e seis para Quadro de Oficiais dos Bombeiros. Todos participaram do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Especialização em Gestão de Segurança Pública se formaram no auditório do Crea/MS.

Segundo o comandante da PM, o curso é essencial para promoção aos postos de oficial superior (major). Com a conclusão, os capitães passam a ter os conhecimentos necessários para o exercício das atividades de oficial superior, gestão administrativa de companhias e batalhões e assessoramento do Comando Geral.

A solenidade de formatura foi realizada no auditório do CREA-MS, com a presença da vice-governadora Simone Tebet e do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini; além dos comandantes da PM, coronel Carlos Aberto Davi dos Santos; e dos Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero de Souza, o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Nasi El Kadri e a pró-reitora da Unitoledo, Emiliana Vezozzo.

Nos siga no Google Notícias