A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/08/2011 10:18

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros formam 57 novos capitães

Edmir Conceição
Novos capitães da PM e CBM. (Foto: Divulgação)Novos capitães da PM e CBM. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar realizaram ontem à noite a formatura de 57 novos oficiais superiores na patente de capitão. Formaram-se 51 capitães para o Quadro de Oficiais da PM e seis para Quadro de Oficiais dos Bombeiros. Todos participaram do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais e Especialização em Gestão de Segurança Pública se formaram no auditório do Crea/MS.

Segundo o comandante da PM, o curso é essencial para promoção aos postos de oficial superior (major). Com a conclusão, os capitães passam a ter os conhecimentos necessários para o exercício das atividades de oficial superior, gestão administrativa de companhias e batalhões e assessoramento do Comando Geral.

A solenidade de formatura foi realizada no auditório do CREA-MS, com a presença da vice-governadora Simone Tebet e do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini; além dos comandantes da PM, coronel Carlos Aberto Davi dos Santos; e dos Bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias, além do presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cícero de Souza, o delegado geral adjunto da Polícia Civil, Nasi El Kadri e a pró-reitora da Unitoledo, Emiliana Vezozzo.



Em alguns dias eles estarão em Roma, com a guarda suíça da segurança do Papa. Gostaria de saber do concurso de oficiais da PM. Já estamos em agosto e nem notícias até agora.
 
Guaraci Mendes da Silva em 17/08/2011 10:34:59
Sou fã da PM e do Bombeiro. Duas forças imortantissimas que o Estado tem na secretaria de segurança. Parabens aos nossos futuros majores e que Deus acompanhe
cada passo da vida de vocês.
 
André Matias em 17/08/2011 02:20:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions