A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

04/08/2010 12:03

Polícia paraguaia e PF se desentendem na fronteira

Redação

A quebra de jurisdição e soberania causou desentendimento entre a Policia Federal e a Policia Nacional do Paraguai, na fronteira entre Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, na manhã de hoje.

Por volta das 9h, os paraguaios perseguiam uma quadrilha, o número de integrantes não foi divulgado, que atravessaram a fronteira do Brasil. Os policiais continuaram a perseguir os bandidos no lado brasileiro e no caminho foram interceptados por agentes da PF.

A partir daí, de acordo com o jornal ABC Color, os paraguaios solicitaram reforço a sua base. Em maior número, os paraguaios teriam pego os ladrões das mãos dos federais brasileiros. O incidente teria começado a partir daí, com gritos e discussões dos policiais.

A PF teria dito a alguns jornalistas que os paraguaios queriam cobrar propina dos ladrões. Após os chefes das duas polícias terem conversado, o bate-boca foi encerrado. Não foi informado qual força levou os suspeitos.

A delegacia da PF em Ponta Porã disse ao Campo Grande News que o episódio envolveu apenas a quebra de soberania em território brasileiro e que já estaria resolvido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions