A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

27/10/2015 23:38

Polícia paulista apreende 3 toneladas de maconha com morador de Nova Andradina

Flávio Paes
Os bombeiros precisaram usar uma máquina para cortar a lataria do tanque e retirar a maconha apreendida, que saiu de Mato Grosso do Sul. (Foto: Jornal da Nova)Os bombeiros precisaram usar uma máquina para cortar a lataria do tanque e retirar a maconha apreendida, que saiu de Mato Grosso do Sul. (Foto: Jornal da Nova)

Policiais rodoviários de São Paulo apreenderam um caminhão-tanque transportando 3 toneladas de maconha nesta terça-feira (27) à tarde na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), em Jaú (SP). Os bombeiros precisaram usar uma máquina para cortar a lataria do tanque e retirar a maconha apreendida, que saiu de Mato Grosso do Sul.

Além do motorista do caminhão, foi preso um morador de Nova Andradina, Eder Melo Ribeiro, de 33 anos, que estava atuando como batedor, recebendo R$ 5 mil pelo serviço. Eder dirigia um Fiat Pálio Weekend, de cor prata e já tinha passagens policiais por tráfico de drogas.

Segundo o site Jornal da Nova, ele estava acompanhado da irmã,  uma adolescente de 14 anos. O caminhoneiro, Carlos Kufa de 49 anos, disse à polícia que não sabia o que tinha na carga, que levaria para São Paulo. A polícia desconfiou e encontrou um fundo falso no caminhão-tanque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions