A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

29/06/2009 12:02

Polícia prende 2 por desviar veículo do pátio do Detran

Redação

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos) e o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) desarticularam, hoje, um esquema de desvio de veículos e peças do pátio do Detran.

Conforme a assessoria de imprensa do Detran, a operação EMA teve três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária expedidos pela justiça.

Foram presos Sidnei Coelho Santos, segurança terceirizado que prestava serviços ao Detran, e Itamar dos Santos Pereira, vendedor de veículos. Um terceiro envolvido, Reinaldo Flores Almeida, está foragido. Os presos confessaram a participação nos crimes, esclareceram outros 10 casos de subtração de veículos do pátio do Detran e revelaram o nome de mais um integrante da quadrilha.

Eles falsificavam Guias de Liberação e os carimbos de autorização para retirada dos veículos. Fora do Detran, os veículos eram descaracterizados e revendidos no comércio paralelo.

A operação ainda apreendeu dois veículos com suspeita de adulteração, um revólver calibre 38, dez cartuchos intactos e diversos CRLV (Certificados de Registros de Licenciamento de Veículo). A polícia vai investigar a participação de um menor de idade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions