A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

29/06/2009 12:02

Polícia prende 2 por desviar veículo do pátio do Detran

Redação

A Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos de Veículos) e o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) desarticularam, hoje, um esquema de desvio de veículos e peças do pátio do Detran.

Conforme a assessoria de imprensa do Detran, a operação EMA teve três mandados de busca e apreensão domiciliar e dois mandados de prisão temporária expedidos pela justiça.

Foram presos Sidnei Coelho Santos, segurança terceirizado que prestava serviços ao Detran, e Itamar dos Santos Pereira, vendedor de veículos. Um terceiro envolvido, Reinaldo Flores Almeida, está foragido. Os presos confessaram a participação nos crimes, esclareceram outros 10 casos de subtração de veículos do pátio do Detran e revelaram o nome de mais um integrante da quadrilha.

Eles falsificavam Guias de Liberação e os carimbos de autorização para retirada dos veículos. Fora do Detran, os veículos eram descaracterizados e revendidos no comércio paralelo.

A operação ainda apreendeu dois veículos com suspeita de adulteração, um revólver calibre 38, dez cartuchos intactos e diversos CRLV (Certificados de Registros de Licenciamento de Veículo). A polícia vai investigar a participação de um menor de idade.

Ministro diz que universidades públicas precisam ter mais alunos pobres
O ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho, disse que o maior desafio educacional no Brasil é a qualidade do ensino. Para o ministro, melhor...
Enade será realizado no domingo; locais de prova já podem ser consultados
O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2017 será realizado neste domingo (26). Os participantes que ainda não sabem onde farão suas pro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions