A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/07/2010 15:57

Polícia prende acusado de assalto a casal no São Bento

Redação

Policiais do Garras - Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros - prenderam hoje Romildo dos Santos Cardoso, de 31 anos, acusado de assaltar um casal de namorados enquanto chegavam em casa no Bairro São Bento, no último dia 19 de julho.

Romildo foi preso em casa, no bairro São Jorge da Lagoa, com jóias e um aparelho de telefone celular das vítimas. A prisão ocorreu após cinco dias de investigações e do reconhecimento de Romildo pelas vítimas.

De acordo com o Garras, outros casos relacionados na região do Bairro São Bento já vinham sendo investigados, que podem ter Romildo como autor.

Com o reconhecimento dele, foi expedido um Mandado de Prisão Preventiva. Romildo já havia sido processado pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions