ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Polícia prende acusado de esfaquear jovem até a morte no Jardim Anache

Thiago de Souza | 26/10/2015 19:10
Vítima tinha 27 anos e levou facas no peito, braço e abdôme. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima tinha 27 anos e levou facas no peito, braço e abdôme. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Alexandre Amaral disse que crime foi motivado por dívidas. (Foto: Marcos Ermínio)
Delegado Alexandre Amaral disse que crime foi motivado por dívidas. (Foto: Marcos Ermínio)

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), Fábio Godoi, um dos acusados de esfaquear até a morte César Augusto da Silva Melo, em um bar, na Rua Abraão Anache, no Jardim Anache. Ele e o pai, João Jorge Godoi, são acusados pelo crime, que segundo a polícia foi motivado por dívidas que tinham com a vítima.

Os policiais do SIG efetuaram a prisão do suspeito, às 16h30, cerca de uma hora após o crime. Os agentes estavam em apoio a uma equipe do 2º DP, que também fez diligências no bairro para prender o segundo acusado. Policiais militares que atenderam a ocorrência também procuraram pelos suspeitos e fizeram diversas abordagens em bares nas ruas próximas ao crime.

Como havia duas facas manchadas com sangue, a Polícia Civil acredita ter havido briga dentro da residência e por isso deslocou equipes para hospitais e postos de saúde para ver se alguém havia dado entrada vítima de ferimento a faca.

O delegado Alexandre Amaral Evangelista esteve a frente da ocorrência e disse que Fábio será apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Moradores que não quiseram se identificar disseram que pai e filho, acusados pelo crime, tinham dívidas com agiotas.

Cícero Godoi, um dos filhos de João Jorge Godoi, o dono do bar, foi até o local do crime. Segundo a polícia ele não tem envolvimento no caso e foi encaminhado ao 2º DP apenas para prestar informações. João Jorge Godoi continua foragido. 

A vítima tinha 27 anos e morreu com golpes de faca na região do peito, braço e abdôme.

Nos siga no Google Notícias