A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/11/2011 20:05

Polícia prende duas mulheres com pasta base de cocaína em fralda e absorvente

Paula Maciulevicius

As duas serão encaminhadas para o Presídio Feminino

Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu na tarde desta segunda-feira duas mulheres que traziam pasta base de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá. Parte da droga estava em uma fralda geriátrica e o restante em forma de absorvente.

A apreensão foi feita por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na BR-262, a 25 quilômetros da Capital.

Laura Luana Souza Arruda, de 31 anos, transportava 700 gramas da droga em um absorvente e também em forma de tablete, dentro da mochila. Pelo transporte ela receberia apenas R$ 700. O destino do entorpecente era a cidade de Paranaíba. Corumbaense, ela pegou a droga da cidade Branca, contratada por uma amiga de uma conhecida.

A justificativa dela foi que estava precisando de dinheiro e que teria pego o entorpecente pela primeira vez.

Já a mulher que transportava a droga no corpo, dentro de uma fralda geriátrica é boliviana. Paulina Vedia Picha, de 48 anos, trazia pouco mais de dois quilos. Pelo transporte ela receberia U$ 200 dólares.

O destino da droga seria a Capital. A boliviana disse ter pego o entorpecente em Corumbá, através da patroa. Ela também disse que esta seria a primeira vez.

As duas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Campo Grande. A droga já está no depósito da Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico).

Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


E cadê os militares da operação ágata 3,sera que estão preparados???
 
arivaldo paiva em 29/11/2011 12:29:10
Elas transportam em cada lugar, é por isso que vicia...lóló à lóló!!!!.
 
Silvio Sousa em 29/11/2011 12:01:29
Dróga ja é nojenta, agora pense onde é que os traficantas na maioria feminina as conduz,,onde escondem para passar pela policia e em que quantidade,deve deformar tudo,e não consigo acreditar que os usuarios não fiquem com nojo! O vicio desgraçado esse!
 
Zuleyca de marquez em 29/11/2011 11:35:51
NÃO VAI DAR NADA ALEM DE SER POUCA QUANTIA, O TJ JULGOU ESSES DIAS UM DE 745 KILOS E QUASE NÃO DEU NADA , IMAGINE 2 KILOS ADEMAIS COMO ISSE O DESEMBARGADOR" NÃO CHEGOU AO DESTINATARIO FINAL" .
 
VIDAL DA SILVA em 29/11/2011 10:27:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions