ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Polícia prende duas mulheres com pasta base de cocaína em fralda e absorvente

Paula Maciulevicius | 28/11/2011 20:05

As duas serão encaminhadas para o Presídio Feminino

Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)
Dupla foi presa no posto da PRF em Terenos. (Foto: Simão Nogueira)

A Polícia prendeu na tarde desta segunda-feira duas mulheres que traziam pasta base de cocaína em um ônibus que saiu de Corumbá. Parte da droga estava em uma fralda geriátrica e o restante em forma de absorvente.

A apreensão foi feita por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na BR-262, a 25 quilômetros da Capital.

Laura Luana Souza Arruda, de 31 anos, transportava 700 gramas da droga em um absorvente e também em forma de tablete, dentro da mochila. Pelo transporte ela receberia apenas R$ 700. O destino do entorpecente era a cidade de Paranaíba. Corumbaense, ela pegou a droga da cidade Branca, contratada por uma amiga de uma conhecida.

A justificativa dela foi que estava precisando de dinheiro e que teria pego o entorpecente pela primeira vez.

Já a mulher que transportava a droga no corpo, dentro de uma fralda geriátrica é boliviana. Paulina Vedia Picha, de 48 anos, trazia pouco mais de dois quilos. Pelo transporte ela receberia U$ 200 dólares.

O destino da droga seria a Capital. A boliviana disse ter pego o entorpecente em Corumbá, através da patroa. Ela também disse que esta seria a primeira vez.

As duas serão encaminhadas ao Presídio Feminino de Campo Grande. A droga já está no depósito da Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias