A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

12/04/2011 11:21

Polícia prende em Dourados traficante acusado de envolvimento no PCC

Vivianne Nunes

Policiais da Defron (Delegacia Especializada da Fronteira) prenderam em Dourados, José Nailton de Oliveira, 35 anos. Ele é acusado de tráfico de drogas e de envolvimento com o PCC (Primeiro Comando da Capital), grupo do crime organizado com atuação forte no interior dos presídios nos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Ele é acusado de ser responsável por um ponto de venda de drogas na Rua Manoel Santiago, 5595, no Jardim Piratininga, em Dourados. No local a polícia encontrou crack, haxixe, balanças de precisão e R$ 1,2 mil em dinheiro, além de nove aparelhos de telefones celulares, eletrodomésticos sem procedência, uma arma calibre 38 e 13 munições.

Segundo informações policiais, ele teria admitido ser ‘batizado’ como membro do PCC há cinco anos. Ele estava evadido do regime semi-aberto onde cumpria pena por receptação. O acusado foi reconduzido à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa

Na Delegacia da Polícia Civil, Oliveira admitiu que é membro "batizado" pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) há cinco anos. Oliveira é investigado por suposta participação em roubos e furtos de veículos, em Dourados e, conforme a polícia, ele era um grande abastecedor de crack, em bocas de fumo de Dourados. Ele foi autuado em flagrante. As informações são do site Dourados Agora.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions