A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/07/2008 18:21

Polícia prende envolvidos em morte de irmão de prefeito

Redação

A Polícia prendeu pessoas envolvidas no assassinato do empresário Alci Pedro Arantes, 53 anos, que era irmão do prefeito de Rochedo, Adão Pedro Arantes.

O crime ocorreu em 26 de outubro de 2006, em Campo Grande, e os suspeitos estão na sede do Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Seqüestros).

Informações apuradas pelo Campo Grande News indicam que um advogado estaria entre os presos. Os trabalhos são mantidos em sigilo e uma coletiva prevista para às 9h30 de segunda-feira deverá desvendar os detalhes da ação.

Fontes da Polícia informaram que as prisões, provavelmente de seis pessoas, ocorreram depois que o governador André Puccinelli determinou que as investigações fossem retomadas e exigiu que os envolvidos no crime fossem punidos.  

Alci Pedro Arantes foi morto na frente da casa da ex-mulher, no Bairro São Francisco. A vítima foi atingida por um tiro na cabeça quando estava dentro da caminhonete S-10 que dirigia.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions