A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/08/2010 19:34

Polícia prende 'famoso' ladrão de casas na década de 90

Redação

Uma equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prendeu na sexta-feira (20), em Dourados, o ex-presidiário Antonio Joaquim da Silva, 48, no Jardim Itália. Conhecido como "Antonio Laranja", ele é considerado, de acordo com a polícia, um dos maiores ladrões de residências na cidade na década de 90.

Conforme apurado pelo Dourados Agora, Antonio já era procurado pela polícia devido a um mandado de prisão contra ele. Na sexta-feira, durante rondas na região do Jardim Itália, uma equipe do SIG encontrou o acusado andando de bicicleta. Abordado pelos policiais, ele recebeu voz de prisão e foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Durante revista pessoal no acusado, os policiais encontraram um telefone celular. Antonio disse que o aparelho telefônico era seu, mesmo não sabendo informar o número.

Ao abrir o aparelho, os policiais constataram que ele não possuía chip. Antonio então acabou confessando que havia acabado de furtar o telefone em um mercado no Jardim Clímax.

Uma equipe de polícia foi até o supermercado e acabou sendo informada pela funcionária Lílian dos Santos Figueiredo, 27, sobre a veracidade dos fatos. Ela reconheceu o celular de sua propriedade e comentou que Antonio Laranja tinha saído do local instantes após o furto ser constatado.

Antonio foi preso e está recolhido em uma das celas do delegacia. Ele foi autuado pelo delegado Humberto Peres de Lima.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions