ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Polícia prende grupo de assaltantes no Jardim Talismã

Redação | 31/03/2008 12:56

Três assaltantes foram presos por policiais do serviço reservado do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início desta tarde no Jardim Talismã por assalto a mão armada e receptação. A polícia chegou ao trio por meio de denúncia anônima e ainda procura um quarto integrante do grupo. Todos estão envolvidos em assaltos a mercados nos bairros da região.

De acordo com a policia, o líder do grupo é Lucas de Carvalho, que tem apenas 18 anos. Os outros envolvidos são Frankling Silva Pereira e Edgar Florêncio da Silva. Todos têm passagem por roubo. Na casa de Silva, os policiais encontraram duas motos roubadas, uma YBR preta placa HSV-8048 e uma Titan vermelha sem placas.

Com Lucas de Carvalho foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38 municiado e uma pistola que teria sido roubada de uma viatura da Polícia Civil. Ele tentou fugir quando a polícia chegou pulando muros no bairro. Segundo a polícia, o rapaz é conhecido no bairro e já respondeu por assassinato quando era menor de 18 anos.

Os policiais ainda estão à procura de Fábio Fartelli, que estaria em condicional depois de ficar detido por roubo. O caso foi encaminhado para o 2º DP e para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos).

Nos siga no Google Notícias