A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/03/2008 12:56

Polícia prende grupo de assaltantes no Jardim Talismã

Redação

Três assaltantes foram presos por policiais do serviço reservado do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início desta tarde no Jardim Talismã por assalto a mão armada e receptação. A polícia chegou ao trio por meio de denúncia anônima e ainda procura um quarto integrante do grupo. Todos estão envolvidos em assaltos a mercados nos bairros da região.

De acordo com a policia, o líder do grupo é Lucas de Carvalho, que tem apenas 18 anos. Os outros envolvidos são Frankling Silva Pereira e Edgar Florêncio da Silva. Todos têm passagem por roubo. Na casa de Silva, os policiais encontraram duas motos roubadas, uma YBR preta placa HSV-8048 e uma Titan vermelha sem placas.

Com Lucas de Carvalho foi encontrado, ainda, um revólver calibre 38 municiado e uma pistola que teria sido roubada de uma viatura da Polícia Civil. Ele tentou fugir quando a polícia chegou pulando muros no bairro. Segundo a polícia, o rapaz é conhecido no bairro e já respondeu por assassinato quando era menor de 18 anos.

Os policiais ainda estão à procura de Fábio Fartelli, que estaria em condicional depois de ficar detido por roubo. O caso foi encaminhado para o 2º DP e para a Defurv (Delegacia Especializada em Roubo e Furto de Veículos).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions