A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

31/08/2010 12:55

Polícia prende integrante de quadrilha que roubava carros

Redação

Policiais civis de Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, prenderam no último domingo (29) o integrante de uma quadrilha que roubava veículos.

Um dia antes de ser preso, Renato Pereira Faria e outros dois assaltantes invadiram uma residência em Itaquiraí, onde roubaram pertences e um veículo Uno.

Os ladrões levaram os moradores como reféns até uma estrada vicinal que dá acesso ao Paraguai, em Mundo Novo, e as mantiveram em cativeiro enquanto levavam o carro ao país vizinho.

Depois de passar a fronteira, Renato voltou ao local em uma motocicleta Honda CG Titan preta e ajudou o comparsa a fugir.

No dia seguinte, ele foi preso em sua residência, em Mundo Novo, e a motocicleta usada no crime foi apreendida.

Com a prisão do jovem a Polícia conseguiu identificar os demais integrantes da quadrilha, que estão sendo procurados, mas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Investigações apontaram que os alvos da quadrilha com a qual ele agia eram preferencialmente caminhonetes Toyota Hilux. Os bandidos monitoravam as vítimas antes de realizar os assaltos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions