A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

06/10/2010 16:06

Polícia prende ladrão escondido dentro de guarda-roupa

Redação

Jair Fernandes, de 20 anos, foi preso dentro do guarda-roupa de sua residência depois de assaltar um homem em Jardim, município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.

O comparsa dele, Lady Júnior Rodrigues da Rosa, de 20 anos, também foi preso em flagrante pelo crime.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a vítima de 30 anos saía da casa do patrão na rua Mato Grosso, Vila Angélica, quando foi abordada pelos dois jovens.

O homem contou que os assaltantes agiram com violência, o derrubaram da bicicleta e roubaram a carteira com R$ 380,00 e um perfume.

A Polícia foi acionada e encontrou os dois autores na residência deles. Quando um soldado foi dar voz de prisão a Jair, conforme o registro policial, ele reagiu e os dois chegaram a lutar. O perfume roubado foi encontrado dentro da casa.

Presos em flagrante, os dois jovens irão responder pelo roubo.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions