A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/08/2010 18:24

Polícia prende mulher que chefiava tráfico em Costa Rica

Redação

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu nesta terça-feira uma mulher acusada de ser uma das chefes do tráfico de drogas na cidade. Segundo denúncias, ela e o marido são suspeitos de vender entorpecente há mais de 10 anos no município da região Norte.

Misma Soto Leite foi presa hoje e vai responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O marido dela, Fábio Miranda Chaves foi preso em flagrante no dia 4 de junho.

Fábio foi preso após vender "paradinhas" de crack para menores de idade. Após a prisão do marido, a investigação concentrou-se em Misma. Os policiais abordaram várias pessoas que saíam da casa da mulher, no centro de Costa Rica. Com as pessoas, foram aprendidas quantidades de crack e maconha.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions